segunda-feira, 5 de março de 2012

... ????

Me impressiona a forma como algumas coisas acontecem, tudo o que foi dito, pensando. Enfim, passa o momento, e vem na sua cabeça no minimo uma forma de ter feito tudo aquilo diferente, e a sua vontade é a de que o tempo volte, naquele exato momento. Mas.. o tempo não voltou!

Eu tenho uma característica muito forte em mim, minha decisão. Decido o q será feito, dificilmente volto atras.
Estou com uma decisão, peço compreensão, mas já me decidi. E minha decisão, talvez precipitada, afeta - espero - somente a mim.

Sempre me machuco, choro, lamento, por resultado das minhas próprias escolhas, das minhas decisões.
Mas agora minha escolha, minha decisão, é lutar pela solidão.

E pq? Pq sozinha, a unica pessoa q te afetará, é vc!

É disso que preciso,  e é isso o q eu busco.
Quero ter amigos, mas vou lutar para q esses amigos fiquem na área segura da amizade.
To escolhendo errado? Não sei!

"não sei qdo e nem pq escrevi isso.. e não sei pq não publiquei... mas agora acredito que a razão de não ter postado sumiu.. então.. publicar-te-ei!"