quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

em 13 de fev..

se o mundo me permite... brincarei com suas palavras.. 
farei o sentido.. perder sentido.. 
construirei motivos onde se está perdido.. 
responderei o q não foi perguntado.. 
esvaziarei o que já está transbordado.. 

não me tomes por insana.. 
a minha mente não cansa.. 

ahh.. hei de pensar que as palavras não estão prontas.. 
quero olhá-las e dizê-las em qualquer canto..
e canto.. o canto dos perdidos..
mentes perdidas de olhares vazios..
e novamente de uma pessoa insana..

deixa eu pintar com as cores de um novo mundo..
as palavras de um novo sentido.. 



-------------------------------------------



quero.. e não quero..
sou.. e não sou...
vou contra ao q digo..
faço exatamente o que repudio..

já me falei q sou isso..
mas na verdade sou aquilo..

ah.. não, eu não!
sim.. sou eu sim..
é o meu fim!