quarta-feira, 10 de março de 2010

do the evolution baby!

As vezes fico horas e horas olhando para a tela, esperando por aquele exato momento de extrema inspiração, aquela fagulha acende a fogueira criativa da minha vida. E essas horas passam, e nem se quer um calor para aquecer as palavras. Certas vezes sou tão criativa, sou tão espontanea nas palavras, sou tão incentivada à poesia. Mas as vezes parece que eu nem ao menos sei juntar duas palavras de forma que faça sentindo. Não compreendo!

Bom... meu momento agora é de "tentativa" de tranquilidade, ou de mantê-la. Estou bem! Estou no meu tempo, estou no meu clima.. e estou adorando ser mais eu e não ligar muito para o que pensam ou digam, ou se pensam ou se dizem.. Não quero saber! não mesmo.. por mais incrivel que pareça.. rsrs

Eu quero saber da minha evolução, estou estudando, estou trabalhando, estou produzindo informação.. e é o que me importa agora, fora os amigos maravilhosos que aparecem na minha vida..

Do mais..Preciso edificar a Domênica, afinal de contas ela será uma personagem importante para essa minha evolução.