quinta-feira, 18 de março de 2010

viajo..

Qual o real sentido disso tudo que vivemos?!
Sempre me questiono sobre as coisas que priorizo e preocupo.
Sempre tenho a impressão de estar enxergando tudo errado.

Me pergunto se a atenção é real, verdadeira...
Se o argumento é sincero, puro..
Se o olhar é quente, vivo..

Me coloco hoje em posição de espectadora da minha vida..
e enxergo coisas que talvez não fosse para serem enxergadas..
Porque assim acaba com muita coisa..
acaba o encanto.. o sincero.. o quente.. o puro.. o vivo.. o real.. e o verdadeiro..
simplesmente porque talvez todas jamais existiram..

Tá certo que cada espectador tem uma visão e percepção do que é visto.
Mas qual visão vale!?
Acredito que a minha é lei para mim..
Se estou pensando errado?! Não sei.. vc sabe?!
Mesmo que eu esteja pensando sobre você..
Mesmo provavelmente errando tudo..
Possivelmente estarei acertando..

Porque eu sou o que eu penso, você é o que eu penso..
São momentos diferentes para a mesma coisa..
É a confirmação da duvida..
é talvez concretizar uma utopia..

Já que tudo o que vivemos teoricamente é utopico.. ilusório..
Mas a teoria é minha..e não sua..
Então não faz sentindo você concordar com o que eu digo..
e seria muito melhor se a discordância acontecesse..
faria desse momento [utopico/ilusório] muito mais real..
e certamente eu teria algo para contar..
e quem sabe fazer com que essa minha vida pareça estar acontecendo..