segunda-feira, 20 de julho de 2009

o que sinto..

Naquele momento, em que tudo está cinza, o vento sopra gelado, seus pés estão descalços, e seu corpo descoberto, sentimos falta do que nos aquece, do que ilumina as cores mais vibrantes, o que te cobre suavemente.
Eu sinto essa falta, sinto saudade do calor, do abraço, das cores.
Mas que calor? que abraço? que cor?
Você está certa Camilla? me pergunto....
Você sabe qual caminho seguir?
Você sabe qual abraço aceitar?

a resposta.. NÃO!

Não sei, e o que me causa inquietude é justamente o desconhecido, pq tudo isso por mim não é conhecido.
Mas e agora?? O que você vai fazer Camilla?

e a Camilla responde..

Vou respirar, vou seguir em frente.
Tem tanto pra ver, seja cinza, seja azul, seja rosa..
Tem tanto pra sentir, seja frio, seja calor, seja aspero, seja suave..
Tem tantos e tantas para abraçar, seja irmã, tio, tia, mãe, pai..
então... não se desespere.

Mas pq essa tranquilidade não surge nos momentos em que as lágrimas caem como aguas caem de uma cachoeira? quando o peito parece estar sendo apertado por mãos fortes? quando já não se enxerga mais as cores que te libertam?

Sei q somos seres complexos, mas precisavamos ser tão complexos para nós mesmos?
Gostaria tanto de me entender...
mas entendo...
o q está para ser entendido.